Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2014

Te amo mãezinha linda



Diferente de outros dias, não te tenho mais ao meu lado
Tudo parece tão estranho, parece meio errado
Sinto que perdi um pedaço de mim, quando você se foi
Ninguém que vive neste mundo, imagina o quanto isso dói

Guerreira, mãe, amiga, parceira pra tudo
Nos momentos bons e ruins, tu sempre estava junto
Lutamos juntos contra um inimigo, que era invencível
Mesmo contra tudo e todos, o teu esforço foi incrível

Queria te ter ao meu lado, nem que só pra um abraço
Gostaria de te ter ao meu lado, pra ser o teu palhaço
Queria te ter ao meu lado, pra te fazer sorrir
Gostaria de te ter ao meu lado, simplesmente pra te ter aqui

Fizemos tudo o que podíamos, 
e até o que não acreditávamos que conseguiríamos
O esforço às vezes parece ter sido todo em vão
Mas ao lembrar de teu sorriso, vejo como tudo foi tão bom

Hoje tu partiu, e não está mais aqui
Queria te ter do meu lado pra te fazer sorrir
Mas já que nem toda batalha se ganha,
Pedir pra saudade não doer tanto, vai ser minha barganha

Minhas manhãs não são tão mais claras, e as noites mais escuras
Queria te ter do meu lado, pra fazermos nossas loucuras
Ninguém sabe e ninguém viu, tudo que vivemos e o que tu sofreu
Eu já não sou o mesmo, nem sei mais quem sou eu

Mas tenho uma certeza, tu nos deu algo que ninguém nos tira
Educação das mais incríveis, é sério mesmo, sem mentira
E no momento mais difícil de nossas breves vidas
Se ergueram vários amigos, pra curar nossas feridas

Tudo isso é um pouco do que tu me ensinou
Se antes eu não sabia, hoje sei quem sou
Graças a ti sou uma pessoa boa, de grande coração
Que não tem só amigos, tem irmãos!


Te amo pra sempre mãe! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário