Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe é amor



Mãe não é só mãe, mãe não é só família
Mãe é tudo, tudo aquilo que tem de melhor na vida
Mãe é amor, mãe é amizade, mãe é de tudo, menos maldade
No meu caso a mãe é mais que isso, é saudade.

Se mãe é quem já deu a luz,
agradeço a minha que hoje me conduz
Mãe é vida, é paz, é esperança
Mãe acima de tudo é confiança

Minha mãe é fênix, é anjo, é estrela
Mesmo bem longe, me sinto do lado dela
Mãe é sorriso, é pitão, é amor,
Mãe com toda essa saudade, gera dor

Mas aquela dor que não arde, não machuca
Aquela dor que lembra que valeu a pena toda aquela luta
Mãe dá força, dá abrigo, dá amor
Minha mãe me ensinou a ser um lutador

Mãe é alegria, é felicidade, é luz
Mãe é tudo isso e muito mais, mas nem todo amor se traduz
Mãe merece, mãe é foda, mãe é tudo
Mesmo longe tornou esse o dia mais importante do mundo

Mãe é saudade, é lembrança, é alegria
Tenho certeza de que nos encontraremos um dia
Mãe é luz, é estrela, é amor
Só quero que tu saiba que pra sempre serei lutador.



Feliz dia das mães a todos, amem-as, mimem-as, abracem-as, façam elas rirem, chorarem, faça de tudo para tornar a existência dela tão feliz, quanto ela fez com que a tua fosse!

Mãe te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário