Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

R.I.P Nina ;(


Dói, dói muito! Dói como eu nunca imaginei que iria doer. Mal consigo respirar, mal tenho forças para me levantar, não consigo parar de pensar nela, e nos últimos momentos dela. Ela era nova demais para morrer, mas alguma alma má intencionada, tirou a alegria de uma família inteira! Quem conhecia a Nina, sabia que ela não era só uma cadelinha, ela era muito mais que isso, ela era um membro da família, um membro, cuja perda causa muita dor hoje, e vai continuar causando dor por um bom tempo. Ela chegou nenezinha aqui ainda, cuidamos dela, como de uma criança recém nascida, ela aprendeu a amar, ela aprendeu a ser uma pessoa, pode parecer loucura, mas a única diferença da Nina para uma pessoa adulta, é a fala! Mas ela era muito inteligente, e se comunicava das maneiras que podia, sempre que alguém da família estrava triste, estressado, ou mal de qualquer forma, ela sentia, e vinha nos alegrar, nos fazer sorrir, ou simplesmente se deitava ao nosso lado, e ficava lá, como se dissesse, tu não está sozinho, eu to aqui sempre contigo! De hoje em diante, só ficam as lembranças, a saudade, e o amor. Ah, o amor, era o mais recíproco e puro existente. Apostaria que o amor que nós sentimos pela Nina, e que ela sentia por nós, era maior que qualquer amor cuspido por aí, por namorados, e noivos, etc. Perdemos hoje, uma parte importante da Família, a Nina era a ''pessoa'' que fazia a balança, ela fazia as brigas pararem, ela comemorava os gols junto conosco, ela nos acalmava quando estávamos nervosos, ela nos fazia felizes 24h por dia... Alguém, nesse mundo injusto, não gostou de ver a alegria, e a felicidade dos outros, e por pura maldade, envenenou uma criatura de coração puro, que confiava em todos, e só acuava pessoas que não gostavam dela, por motivos obscuros... Não é justo, uma das criaturas mais puras na face da terra, morrer de tal forma, envenenada por um ser que se acha superior aos outros animais, o justo seria que essa pessoa que envenenou, apodrecesse na prisão, mas acho que nunca vamos descobrir a pessoa ridícula, burra, e malvada que nos causou essa dor! E pensar que a Nina todo dia dormia comigo, e só se levantava quando eu levantava e dizia: "Vamos levantar Nina?" Ela sempre esteve junto, ao nosso lado. E hoje de manhã não foi diferente, lá estávamos nós dois, deitados dormindo, quando resolvi acordar, e disse: "Vamo levantar Nininha?" Ela prontamente se levantou da cama e pediu para sair, enquanto ela estava lá fora, fui tomar meu banho, e logo que saí fui procurar a Nina pra ela entrar, e vi ela lá... Jogada sem forças, tremendo, com dificuldades para respirar, eu fiquei aterrorizado. Liguei pra meu pai nos buscar, disse que a Nina estava mal, muito mal... que ela necessitava de um veterinário urgente, ela teve várias convulsões, muitas mesmo, o trânsito não ajudou, eu segurava a cabeça dela ao mesmo tempo que acompanhava os batimentos cardíacos que estavam a mil, e gritava: "NINA, FICA COMIGO! NÃO ME ABANDONA!!" Já perto do Plantão na J. Pessoa, ela parou de convulsionar, e respirar, e eu mal sentia os batimentos cardíacos dela, tentei de qualquer forma despertá-la, mas os olhos dela já não reagiam, a língua estava branca e pra fora, chegamos no plantão e meu pai me disse: "Filho, ela se foi!" e eu respondi: "Eu não vou desistir! Eu tenho que tentar ainda!", a veterinária levou ela, e eu desabei a chorar. Alguns minutos de desespero depois, veio a notícia... a Nina morreu. A veterinária relatou que  ela chegou já com parada respiratória, e sem reação cerebral, ao chegar na mesa, ela teve uma parada cardíaca e os músculos relaxaram, a glote fechou, e nem a entubação era mais possível, ela lutou, ela aguentou muito tempo, mas não fomos capazes de salvar ela... Eu não consigo parar de pensar nela, pensar em tudo que eu podia ter feito de diferente que poderia ter salvo a vida dela, mas nada mais trará ela de volta. Estou de luto, como nunca estive antes, pois perdi sim uma pessoa, uma pessoa que eu amava muito, e da forma mais pura possível. Desde meio-dia e pouco que foi quando encontrei ela tendo convulsões, até agora, não parei de chorar, estou desesperado, e assustado, não consigo acreditar que exista alguém tão mal assim, para matar um animal tão puro, não consigo acreditar, que se existe algum Deus, que ele permita uma atrocidade dessas, não consigo acreditar, que nunca mais vou ver aquele rabinho abanar...

Obrigado por tudo Nina, a saudade é eterna, e tu nunca será esquecida. A lição que fica, é cercarmos as pessoas que gostamos, de um ambiente de alegria e felicidade, SEMPRE, como a nossa Ninóxi sempre fazia. Te amo Nina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário