Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem Medidas

E agora todos sabem que eu preciso de ti
Que tu me faz existir,
Então menina, vem cá do meu lado
Senta aqui no meu colo, me deixa sussurrar no seu ouvido,
Que te amo e te adoro, que preciso de ti,
Que quero te dar carinho e te fazer sorrir.

Então imploro, passa o dia garradinha em mim,
Eu só quero hoje e sempre tu todinha pra mim,
E eu não sei dividir, e nem quero
Faço tudo pra provar que esse amor é sincero.

Passar os dias ao seu lado é tudo que mais quero,
Passo os dias acordado só sonhando com teu beijo
Contato pele com pele, sempre aquele calor,
intenso desejo, desejo de amor.

Então espera mais um pouco, vamo levanta um dinhero,
E vamo construir o nosso próprio lar
O nosso lugar, onde ninguém vai poder nos mandar
Vamos ser só nós dois, no nosso ninho de amor.

Então me deixa te provar, fazer o que tu sempre quis,
Fazer tu entender, o que é ser feliz
Ao meu lado tu vai ser, pode crer pode crer, TU VAI SER

Então imploro, passa o dia garradinha em mim,
Eu só quero hoje e sempre tu todinha pra mim,
E eu não sei dividir, e nem quero
Faço tudo pra provar que esse amor é sincero.

Passar os dias ao seu lado é tudo que desejo
Passo os dias acordado só sonhando com teu beijo
Contato pele com pele, sempre aquele calor,
intenso desejo, desejo de amor.

Então pergunta pros teus pais, se tu pode dá um rolé,
Pra mim tanto faz, vamo onde você quiser,
Qualquer minuto contigo, é tão valioso,
Quanto 10 toneladas de petróleo ou mil barras de ouro

E não existem medidas, que consigam explicar,
O tamanho desse amor, e nem tenho como provar,
Eu só posso prometer que pra sempre eu vou te amar,
E com certeza a minha vida do teu lado eu vou acabar.

Essa música eu compus pra guria que me faz feliz, e que eu amo como nunca amei ninguém.
Eu te amo Patrícia Luiza Eisenkrämer, mais que tudo. 

3 comentários: