Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Patricia EU TE AMO


Todas palavras ainda são pouco pra descrever o amor que eu sinto por ti, tu é tudo pra mim !! quando to pertinho de ti, abraçado, agarrado, te beijando, ou simplesmente te vendo, eu me sinto tão feliz, de um modo inexplicável, eu não quero e nem consigo imagina como seria minha vida sem ti agora, eu só queria que tu soubesse disso, acho que já sabia, mas te lembrar nunca é pouco. Vivemos tantos momentos juntos até agora, e em pouco mais de 3 meses de namoro eu já me pego deitado na cama imaginando como vão ser os próximos anos da minha vida, que imagino-me frequentemente estando do teu lado, todas histórias que vamos viver ainda... Amor, se existe a tal da alma gêmea pra todo mundo, eu tenho certeza que a minha é tu !! Tu é tudo que eu sempre pedi pra Deus, tu é linda, querida, engraçada, inteligente as vezes, burrinha as vezes, humilde, simpática, bêbada HASUHSAUHAS, eu sinto o que tu sente, e quando eu não reparo na tua preocupação, tu não tem medo de se abrir comigo, confiança é tudo num relacionamento...sem confiança não existe relacionamento, e eu sei que da mesma forma que eu confio em ti, tu confia em mim... Patrícia Luiza Eisenkrämer Panke, eu não consigo nem descrever tudo o que eu sinto por ti, não consigo conta todos os sorrisos que tu causou em mim, e não consigo nem imagina tudo que VAMOS viver JUNTOS, eu só quero ti lembra mais uma vez, que eu te AMO ! <3'

Um comentário:

  1. Então a Patrícia também pretende "deixar de fazer parte da família" dela quando casar, assumindo o sobrenome PANKE? rsrsrsrsrs Te amo, beijo da Cela

    ResponderExcluir