Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor Sincero


Tive que me render, porque estou apaixonado. Estou apostando alto, em algo que pode acabar dando completamente errado. Mas azar, pois, o que eu fiz muito nessa vida já, foi buscar alguma pessoa com a qual pudesse dividir minha felicidade, uma pessoa que eu sinceramente quisesse fazer feliz, até acima de minha própria felicidade, e uma pessoa que ao mesmo tempo, eu tivesse certeza de que quisesse me fazer feliz, botando como prioridade à frente da própria felicidade também. Eu encontrei essa pessoa, e diferente de outras vezes, desta vez não sinto um vazio depois de algum tempo de compromisso. Essa pessoa, preenche e completa minha alma completamente, e eu me sinto tão feliz ao perceber isso. Das outras vezes, eu sentia um vazio, a falta da presença de algo. Algo que poderia ser, a falta um sentimento verdadeiro da pessoa em relação a mim, a falta de um sentimento verdadeiro meu em relação a pessoa, poderia ser a falta da firmeza e da sinceridade de alguma das partes, que poderia ser simplesmente a falta de algo, que mesmo não sabendo o que, ou até mesmo não existindo, impediria que a relação desse certo. Acho que pela primeira vez, na minha até agora breve, porém cheia vida, eu não vejo, não sinto e não acredito no término do namoro. Do fundo do coração, posso dizer sinceramente que eu quero continuar com ela, e além disso eu preciso continuar com ela, porque infelizmente a minha felicidade hoje, depende dela. Não sei por que, mas ela pode a recém ter me deixado, e ido para casa, e eu já estou morrendo de saudades. Louco pra beijá-la, pra toca-lá, pra abraça-la, pra vê-la sorrir, pra fazê-la rir, simplesmente louco para sentir de novo que nesse imenso e louco mundo, tenho um porto-seguro. Alguém que quando eu estiver chorando, me fará rir, quando estiver doente, cuidará de mim, quando eu estiver inseguro, me dará segurança, e quando nem eu mesmo souber o que está havendo comigo, olhará nos meus olhos, me abraçará, e com uma lágrima correndo de seus olhos, me dirá com toda a verdade que existe, que me AMA.
                                

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN! que amoooor, tudo de bom proceis

    ResponderExcluir
  2. own amor, que lindo *-* te amo mt s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaawn que liiindinho

    ResponderExcluir