Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Insano Amor

É eu tava vivendo sem sentido,
sem ter nenhuma direção
não sabia qual caminho seguir
não tinha idéia do que fazer
mas segui em frente
com fé que de repente
algo surgisse bem na minha frente
e ela apareceu,
me fazendo sorrir de novo
me levando pro céu
como uma anja, ela me enlouqueceu
hoje tudo faço, tudo posso fazer
só quero mostrar pra ela
que tudo que ela precisa
sou eu
mas não é fácil
é uma missão complicada
uma atitude, ou uma palavra errada
e se acaba jogando toda uma vida fora
mas e se for amor de verdade
não tem erro, não tem rancor
tudo se pode, quando se tem amor
eu não quero errar
não quero machucar ela
preciso deixa-la sempre feliz
porque a felicidade dela é o que me faz sorrir
mas se um dia ela precisar ir
eu vou ter que entender
afinal, eu sempre disse que nunca iria te esquecer
e não vou
simplesmente isso não é o que eu sou
não lembro tudo, mas nunca esqueço o que passou
o importante disso tudo é que marcou
e daqui a 20 ou 30 anos vou lembrar
e vou falar, como era bom aquele amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário