Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aprendendo a agir com alegria

Estive pensando e me perguntando
Que tipo de vida que eu levo
Se tem sentido, se tem motivo
Pra eu continuar vivendo
Então eu conheci um cara
Que tinha uma vida difícil
Uma vida sofrida
e completamente sem motivo
E ele falava comigo
Sobre sua vida
E sua vontade, de continuar vivo
E depois de conhecer a história dele
Pode crer, que me modifiquei
Dali pra frente então reconheci o valor
Do verdadeiro amor, amor de irmão
Amor de paixão, amor de família...
Então moleque nem grila,
Porque quem vive, tem que mostrar alegria
E também deve valorizar todos os dias
Porque quando cê menos espera
Aparece a chance de mudar
O seu futuro, e o seu destino
Agora aprende então
Que daqui pra frente irmão,
Cê deve distribuir a alegria
Todo dia, e esquecer todas mania
Toda antipatia, então vai superando
Um obstáculo de cada vez,
E veja a tristeza virar tua freguês.
Passa dia e passa mês e você não esquece
Quem ti fez, quem ti ajudou a crescer.
Ele sempre esteve ali, do seu lado pra te ajudar
Sempre suou pra te colocar onde cê está
Você valorizou e por ele sempre irá lutar
Ele é seu melhor amigo
Nele sempre cê vai acreditar
Por maior que seja a mentira,
Que ele falar, e no final do dia,
É ele quem você correrá pra abraçar
Pois o que importa hoje é que você
Está aprendendo a agir com alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário