Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que Falta Faz L.F.N.


Hoje, me peguei lembrando, de um tempo atrás, onde eu tinha tantos amigos e amigas tão ''confiáveis'', e q na hora q mais precisei, viraram as costas e me abandonaram, alguns podem ter me abandonado por culpa minha...porém naão todos, alguns me abandonaram pq nunca estiveram realmente do meu lado. Quantas pessoas ajudei? quantos conselhos dei? quanto tempo perdi com gente q não merecia nem um minuto da minha atenção...mesmo sabendo q iria me decepcionar dei diversas segundas chances, até terceiras chances...e o mais triste de tudo, é q entre todas essas ilusões, brigas e decepções, uma amizade sempre perduroou. Uma amizade da qual sempre pude confiar, uma pessoa q sempre sabia o certo pra me falar...uma pessoa q conhecia cada sofrimento da minha vida, q sabia da minha tristeza simplismente olhando nos meus olhos, e q sabia tirar qualquer dor com apenas um abraço apertado. Uma pessoa q me dava todo o conforto de q eu precisava, e q por menos tempo q tivesse disponível, acava disponibilizando esse tempo pra mim, e q sabia q a reciprocidade era igual...uma pessoa q de olhar pra ela eu via a tristeza, a felicidade e a novidade...as vezes tudo ao mesmo tempo. É dificil achar uma pessoa assim, uma alma gêmea no sentido de amizade, uma pessoa q se eu pudesse teria aqui do meu lado até hj, mas as pessoas mudam, de personalidade, de gosto, de amizade...e infelizmente essa pessoa acabou se afastando, o q é mais dificil? achar uma pessoa q nem essa, ou intender o pq essa pessoa se afastou? talvez oq nos afastou foram as nossas constantes paixões, q acabavam por deixar um ao outro meio de lado por algumas semanas, alguns meses, talvez. Não sei ao certo, mas creio em palavras q disse aos prantos a ela, creio em palavras ditas tanto por mim quanto por ela, creio q para sempre ela vai me intender, e vou intender ela, e q por maior q seja a ausência de informações sobre ela, eu continue pensando nela todos dias qnd durmo e qnd acordo, q passo o dia me perguntando se ela tá bem, se ela tá feliz, se ela taá triste, se tá precisando de um carinho, de um abraço, de um amigo, de um amigo do jeito q eu sempre fui pra ela, e q por mim continuo sendo... continuo considerando ela uma irmã, talvez mais importante q uma irmã, e continuo podendo dizer do fundo do coração q por ela tomaria um tiro, sim daria minha vida por ela, pq sem ela minha vida não havia cido tão feliz qnt após ter conhecido ela, e acho q por mais q eu me esforce pra explicar, e tente naão chorar enquanto escrevo esse texto nãoconsigo... eu posso dizer hj, pois aprendi, q palavras, depoimentos, ações, recados, mensagens, presentes, tudo acaba ou é esquecido, mas sentimentos verdadeiros, não acabam, não terminam com brigas, nada tem força pra muda oq vc sente por uma pessoa, se oq vc sente é de verdade...eu só queria q Luisa Fernanda Nobre,soubesse q foi a melhor pessoa q conheci na minha vida, q foi, é e sempre será uma pessoa importante demais na minha vida, e q meu sentimento por ela continua forte e verdadeiro, e q se ela precisar de qualquer coisa, faria até o impossivel pra ver o sorriso dela novamente...Tudo q eu queria agora, é q ela estivesse aqui comigo agora, pra eu poder dar um longo abraço nela...Luisa Fernanda Nobre, eu te amo de verdade, sem exageros...pra SEMPRE !!  
                                                  

Um comentário: